sábado, 15 de maio de 2010

Bodoquena comemora aniversário com inaugurações de obras

O município de Bodoquena, nesta quinta-feira (13), completou 30 anos de fundação. Para festejar a data, o prefeito Jun Iti Hada (PMDB), reuniu a classe política local e demais autoridades do município e do Estado para participarem da cerimônia de inauguração de diversas obras, que foram entregues a população.

Entre elas, destaca-se o CIEB (Centro de Educação Infantil de Bodoquena); biblioteca (lego); posto de atendimento do juizado especial civil; instalação do memorial Serra da Bodoquena e o lançamento da obra de revitalização da Praça da Liberdade, onde serão investidos recursos federais conquistados por meio de emenda parlamentar da senadora Marisa Serrano (PSDB).

Naquela oportunidade, diversas autoridades manifestaram apoio à pré-candidatura de Marcio Monteiro a deputado estadual, como por exemplo, o próprio prefeito da cidade, Jun Iti Hada. Para ele, a experiência administrativa do ex-prefeito na Prefeitura de Jardim e na Secretaria de Estado do Meio Ambiente e Planejamento demonstra a sua busca pelo progresso, por isso, ele prevê que Monteiro será um dos deputados bem sucedidos na Assembléia Legislativa, sendo eleito em 2010.

O vereador Nelson de Paula (PSDB) , que também apóia o projeto político do ex-prefeito, disse: “com o Marcio [eleito] deputado estadual, Bodoquena terá mais empenho e agilidade nas emendas. Sei que vou poder contar com sua parceria, e certamente ele [Márcio] poderá fazer mais por nossa cidade”

O presidente da Câmara Municipal, vereador Osmar Ajala da Costa (DEM), disse que a cidade necessita de um representante no legislativo, que conheça os problemas dos municípios. “O fato de o Marcio ter sido prefeito em Jardim, nosso vizinho, e que conhece nossa realidade, só colabora com uma parceria para o desenvolvimento da cidade”, acrescentou.

Márcio Monteiro, por sua vez, como vice-presidente do PSDB estadual, elogiou a administração do prefeito e afirmou que Jun tem demonstrado conhecimento e visão empreendedora para o desenvolvimento do município.

Participaram, também, das festividades de aniversário da cidade, o senador Delcidio do Amaral (PT), deputados estaduais, prefeitos de outros municípios, correligionários políticos e a comunidade de Bodoquena.
Por: Marycleide Vasques
fone: 9989 5408
maryvasques@hotmail.com

Nenhum comentário: