terça-feira, 18 de maio de 2010

Márcio Monteiro participa de festividades em Jardim e Mundo Novo

O ex-prefeito de Jardim e vice-presidente do PSDB estadual, Márcio Monteiro, participou na última sexta-feira (14) das festividades comemorativas aos 64 anos de fundação do município.

Ele esteve presente em todos os atos públicos e inaugurações de obras ao lado de Evandro Bazzo (PSDB) e Carlos Américo Grubert (PMDB), prefeito e vice, respectivamente; da senadora Marisa Serrano (PSDB), deputados da bancada federal e estadual, e demais autoridades do município.

Inicialmente, Monteiro assistiu o desfile cívico na Avenida Duque de Caxias – via principal de Jardim, e depois participou da inauguração da reforma da Escola Municipal Chaquib Kadri, contemplada com auditório, novas salas de aula e pintura.

O prefeito Bazzo, durante a inauguração da escola, destacou a importância da educação e disse que o ex-prefeito foi quem iniciou esse processo. “ Marcio iniciou a ampliação dessa escola, e hoje entregamos a duplicação e reforma da Chaquid. Isso [a reforma] é a continuidade, precisamos ter ordenamento na construção do desenvolvimento”, completou.

À noite, na Câmara Municipal, em sessão solene, os vereadores homenagearam com medalhas de mérito legislativo e títulos de cidadãos jardinenses as pessoas que contribuíram com o progresso do município nesses 64 anos de fundação. Entre os homenageados, o próprio Márcio Monteiro (ex-prefeito) que recebeu do legislativo a Medalha de Mérito Legislativo, de autoria do vereador Sérgio Henrique Sá Braga, pelos bons serviços prestados ao município.

Márcio Monteiro também cumpriu agenda de visita em Mundo Novo, onde prestigiou a 25ª “Festa das Nações de Mundo Novo”, e foi recebido pelo prefeito da cidade, Antonio Cavalcante (PMDB) e sua vice, Vânia Parize (DEM), vereadores e secretários municipais.

Monteiro como dirigente do PSDB estadual tem visitado cidades do interior para buscar apoio de lideranças do partido e fortalecer o projeto político do pré-candidato à Presidência da República, José Serra, em 2010. Além disso, a meta da executiva estadual é trabalhar para o crescimento da sigla em Mato Grosso Sul, assim como formar alianças com outros partidos visando a eleição de Serra e a reeleição de André Puccinelli (PMDB) ao governo do Estado.

Marycleide Vasques
fone: 9989 5408
maryvasques@hotmail.com

Nenhum comentário: