terça-feira, 18 de maio de 2010

Municipio e Estado assinam mais de 1,5 milhões em ordens de serviço para Jardim


O prefeito em exercício de Jardim, Carlos Américo Grubert assinou juntamente com o Governador André Puccinelli uma série de ordens de serviço de obras que acontecerão no município em parceria com o Governo do Estado em 2010.

A assinatura dos documentos aconteceu no dia 14 de maio durante as solenidades do aniversário de Jardim. Licenciado, o prefeito Evandro Bazzo esteve presente e testemunhou a assinatura, ao lado da Senadora Marisa Serrano e os deputados Ary Rigo, Youssif Domingos, Moka, Arroyo, Reinaldo Azambuja, Zé Teixeira, do ex-prefeito de Jardim, Marcio Monteiro, o prefeito de Porto Murtinho, Nelson Cintra, a prefeita de Caracol, Maria Odeth, o prefeito de Guia Lopes da Laguna, Jácomo Dagostin, o prefeito de Bonito, José Arthur, vereadores, gerentes e assessores municipais.

Eles assinaram a ordem de serviço para a obra de drenagem de águas pluviais nas Ruas Essêncio Echaque, Maceió e Benício Pires de Freitas, um convênio no valor de R$1.207.920,52 e também a ordem de serviço para a obra de recapeamento da BR 060 através do convênio que soma R$ 421.884,80.

“Jardim é um município importante em Mato Grosso do Sul e nessa região sudoeste. Nós não poderíamos faltar a esta cidade. Dentro da palavra-chave do nosso governo, que é a municipalização, temos que responder e atender às necessidades da população”, afirmou o governador André Puccinelli.

Para a administração de Jardim a parceria com o Governo do Estado tem sido a principal fonte de recursos para o município e é o responsável por grandes ações na cidade há vários anos. Ano passado a prefeitura pode entregar a população 50 novas residências em parceria com o Estado, drenagens, pavimentações e elevatórias, além de reformas no presídio Maximo Romero e novos programas como o Centro Integrado de Atendimento ao Trabalhador – CIAT, benefícios para a saúde pública como ambulâncias e UTIs móveis, aparelho de ultra-som de ultima geração e ampliação das unidades de saúde no município.

Núcleo de Comunicação da Prefeitura de Jardim
Fotos Ramão Batista

Nenhum comentário: