domingo, 16 de maio de 2010

PSDB de Guia Lopes reúne aliados e reforçam projeto do partido


A executiva do PSDB de Guia Lopes se reuniu na noite de quinta-feira, (13/05), na sede da AABB, para debater as estratégias e o planejamento a serem adotados na campanha eleitoral do pré-candidato, José Serra a presidência da republica, e a sucessão estadual de outubro próximo.

O presidente do PSDB local, Eliseu dos Santos, abriu a reunião chamando as autoridades a compor o grupo, e a firmou que a participação do partido local, chegará unido ás eleições com a responsabilidade participativa.

Marcio Monteiro vice-presidente da executiva estadual, falou da sua caminhada no estado e do fortalecimento que o partido vem ganhando com a proposta de uma campanha participativa com alianças na inclusão de outros partidos político no projeto de campanha.

O evento que reuniu cerca de 200 pessoas contou com a presença dos vereadores, Jair Scapini que assegurou seu compromisso partidário nesse processo, o vereador Carlos Menezes usando a palavra afirmou também união nessa caminhada com Serra, e complementou seu desejo em ter Marcio Monteiro como deputado estadual,” Guia Lopes e a região só tem a ganhar com Marcio Monteiro na Assembléia Legislativa”,concluiu.

O ex-vereador Assis Fabrício Barbosa Junior, que também participou da reunião disse que Marcio Monteiro deu uma contribuição muito grande a população de Guia Lopes,. “Os guialopenses devem um voto de gratidão ao Marcio Monteiro. O povo daqui foi beneficiado na educação e saúde de jardim”, finalizou.
Marycleide Vasques
fone: 9989 5408
maryvasques@hotmail.com

Nenhum comentário: