segunda-feira, 14 de junho de 2010

Marcio Monteiro participa das festividades dos 98 anos de Porto Murtinho

No dia em que Porto Murtinho completou 98 anos mais de 10.000 pessoas acompanharam a calorosa festa organizada pelo prefeito Nelson Cintra, a Primeira Dama Maria Lucia Ribeiro e sua equipe para assinatura de convênios e inaugurações de inúmeras e importantes obras.

O tradicional desfile Cívico Militar abriu a festa, e foi comentado por todos como sendo um evento singular. “O desfile mostrou uma cidade preocupada com as questões sociais, educacionais e culturais”. Comentou Márcio Monteiro, ex-prefeito de Jardim, amigo do Prefeito Nelson Cintra e um de seus convidados especiais.

Numa agenda das mais concorridas, Marcio acompanhou o Prefeito Nelson em uma visita ao Laticínio, na inauguração da Praça do Bairro florestal e nos lançamentos dos monumentos a maçonaria, ao pescador e a historia de Porto Murtinho.

Na seqüência a comitiva que também foi composta por outros ilustres convidados, participou da inauguração da rodoviária municipal, a finalização da reforma da delegacia civil,assim como a obra de construção do PSF (Posto de saúde da família) da COHAB, e obras de reforma da Escola Estadual José Bonifacio. Dali todos seguiram para a entrega de casas no bairro Nossa senhora de Ca cupê, aldeia São João, e então para a inauguração da sede da Associação Comercial do município e da reforma e ampliação do Mercado do Produtor.

Ainda no mercado foram assinadas ordens de serviços para a Construção da Casa da Cultura e Cidadania, da construção da Quadra de esportes da Escola Professora Iza Maria Gauna, e para as obras de pavimentação e recapeamento nas principais ruas da cidade.

Ao final dos atos Cintra entregou juntamente com o presidente da Câmara Municipal Fortunato Elias Leite ao ex prefeito de Jardim, Marcio Monteiro, uma placa em homenagem pelos serviços prestados a comunidade Murtinhense, em seu período como Secretario Adjunto do Meio Ambiente , Planejamento, Ciência, e Tecnologia do Ms, salientando sua importância como referencia para construção de sua trajetória política e administrativa. “Sempre que recorri a este amigo, fui prontamente atendido. Fazemos desta homenagem uma forma de agradecimento por sua amizade e companheirismo.” Completou o prefeito.

Emocionado com a homenagem, Monteiro se disse honrado com as palavras de Cintra, observando: “Enxergo no prefeito alguém que tem paixão por trabalhar por sua cidade, assim como eu mesmo tinha e tenho por trabalhar por nossa querida Jardim. Faria tudo de novo se necessário quando chamado a responsabilidade de ajudar no desenvolvimento desta co-irmã que tão bem nos recebe, sempre”.

Ao comentar as dificuldades em obter recursos e apoio para dar continuidade em seus projetos junto a Secretaria de Assistência Social, a primeira dama Maria Lucia fez questão de falar da importância de receber no município candidatos da região, comprometidos e conhecedores das demandas de Porto Murtinho.

Assessoria de Comunicação
Marycleide Vasques
fone: 9989 5408
maryvasques@hotmail.com
Texto : Sabrina Motta/Foto : Sabrina Motta

Nenhum comentário: