terça-feira, 1 de junho de 2010

Médium de cura Paulo Neto em Três lagoas

O médium de cura Paulo Neto estará em Três Lagoas no sábado, dia 05 de junho de 2010. Ele vem a Três Lagoas há mais de dezesseis anos ininterruptos, sempre no mês do aniversário da cidade que este ano completa 95 anos de emancipação política.
Paulo Neto, acompanhado de sua esposa Dona Lenita, visita o Estado há mais de vinte anos, seguindo uma agenda extensa, começa em Paranaíba na sexta feira, dia 04, no Centro Espírita São Vicente de Paulo.
No sábado, dia 05 de junho, atende em Três Lagoas, nos seguintes locais: No Grupo da Fraternidade Espírita “José Xavier”, a partir das 13,30 horas e à noite no Grupo Assistencial “A Candeia”, a partir das 19,30.
No dia 06 de junho, logo pela manhã, o médium se dirige para Campo Grande, onde atende às 13,30 horas no Centro Espírita André Luiz, e prosseguirá atendendo em várias cidades até o dia 08 de julho, quando encerrará o trabalho no Estado, no Centro Espírita “A Caminho da Luz”, Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul.
Paulo Neto reside em Campinas, no Estado de São Paulo, onde participa ativamente na Casa Espírita “Maria Rosa”. É capitão reformado do Exército, e desde que entrou para a reserva, dedica seu tempo atendendo inúmeras pessoas necessitadas de tratamento para o corpo e para a alma; viajando por todo o Brasil e para o exterior, além de destinar 40% de seu salário de capitão reformado às instituições de caridade. Relembramos que a mediunidade de cura manifestou-se cedo, no tempo que ele ainda era soldado, e, atendia aos companheiros doentes, obtendo êxito no tratamento.
.
Ressaltamos que o tratamento é totalmente gratuito, lembrando sempre as palavras de Jesus: “Dai de graça o que de graça recebeste”. Paulo Neto em suas pregações costuma falar que “todos nós temos que viver para o evangelho, e, não viver do evangelho”.,.
Não é necessário marcar, todos serão atendidos. Os que não puderem comparecer ou estiverem acamado em casa, o médium vai ao local do enfermo.

A visita do médium Paulo Neto em Três Lagoas, é promovida pelo Grupo da Fraternidade Espírita “José Grosso e Maria João de Deus”, mas particularmente organizada pelo jornalista Luiz Correa Filho, que coordena toda a agenda de compromissos do médium aqui em nossa cidade.

Waldomiro Giachetta, espírita e ferroviário aposentado, falou emocionado: “É gratificante participar dos trabalhos do médium, seja auxiliando, seja como paciente; Paulo Neto, sempre sereno e sorridente, atende uma multidão nos dois centros aqui em Três Lagoas, comovendo muitas pessoas, que têm oportunidade de se curarem de seus males”.

Orientação para o tratamento

É necessário se preparar para o tratamento espiritual. No dia, não comer carne nem beber álcool.
Obs.: Após a operação, faça repouso, conforme orientação abaixo:
Visão, audição, enxaqueca e problemas cerebrais: não assistir TV, evitar muita claridade de forma geral, não forçar o cérebro.
Amidalite, bronquites e sinusite: o repouso é somente quanto à temperatura ambiente e dos alimentos ingeridos. Coração: três dias de repouso absoluto e mais quinze dias de repouso parcial (não varrer, não costurar, não cozinhar e não dirigir).
Aparelho Digestivo, Pâncreas, Estômago, Intestino e Fígado: O repouso – fazer alimentação leve, com abstinência total de álcool.
Aparelho reprodutor, Próstata, Trompas, Ovário, Útero: repouso de três dias.
Varizes: Repouso de três dias.
Coluna: três dias de repouso absoluto e mais quinze dias de repouso parcial, evitando movimentos bruscos.
Levar uma garrafa com água para fluidificar. Colocar etiqueta com seu nome.
Maiores informações com Jornalista Luiz Correa da Silveira Filho (Luizinho) nos telefones: 067- 3521 0808 ou cel 9231 1966.

Nenhum comentário: