quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Bope ‘resgata’ Vivi Araújo

Por: Valéria Souza
A rainha do Salgueiro visita o batalhão dos caveiras e vira atração. Após a coluna "Pandeiro do Kiko Alves" anunciar em primeira mão no MEIA HORA da última sexta-feira que a bateria do Salgueiro vai desfilar com fantasias que imitam a farda do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da PM, na Sapucaí, o jornal levou a Rainha de Bateria da Vermelha e Branca, Viviane Araújo, para visitar a sede dos caveiras, em Laranjeiras, ontem. A musa, que estava tímida, aos poucos se soltou com os heróis. E os homens de preto ficaram animados - com todo o respeito, é claro - perto da majestade.

"Tô com vergonha. Que barato estar aqui! Eles são vitoriosos. Uma honra homenageá-los", vibrou Vivi, ao lado dos caveiras.

O ensaio foi batizado, de brincadeira, de "Operação Resgate da Rainha". "Temos carinho pelo Salgueiro. Na ocupação do morro, a presidente da escola, Regina Celi, deu presentes no Dia dos Pais para a gente", lembrou o capitão Ivan Blaz.
Vivi amou posar no Caveirão e definiu o ensaio como inesquecível. "Eu me senti a Capitã Araújo".

Um comentário:

Anônimo disse...

VIVI ARAÙJO então pode subir, posar, se mostrar na viatura e junto aos comandos, mas se fosse favelada e quisesse tirar uma foto do Blindado, tomava era um tapa na fuça e ficava sem a camera.... mas VIVI pode.