sábado, 19 de fevereiro de 2011

Professor Serginho e Diretora Roseli visitam Secretaria de Educação em prol da Escola Cel. Juvêncio

Jardim - MS - O Vereador Professor Serginho (PPS), esteve em Campo Grande junto com a Diretora da Escola Estadual Cel. Juvêncio, Roseli Aparecida Dias Garcia, para visitar a Secretária Estadual de Educação, Maria Nilene Badeca. O representante do povo jardinense reforçou as solicitações da Diretora Roseli, na reunião com a secretária, que teve como pauta a Escola Cel. Juvêncio.

A Secretária, sempre muito atenciosa, ouviu a representante da comunidade escolar e ao vereador sobre a questão da reforma da escola, e os comunicou que o processo está em trâmite em Brasília para análise e aprovação, mas solicitou à sua equipe reparos emergenciais nos telhados da escola.

Durante a reunião, Roseli e Serginho receberam a notícia de autoridades do COCESP, que o Projeto de Música foi aprovado para atender as Escolas Cel. Juvêncio, Antonio Pinto Pereira e Cel. Rufino. A diretora agradeceu o empenho da Secretária na cobertura e melhorias da quadra de Esportes da Escola, realizadas recentemente.

“A presença do Serginho foi fundamental nesta reunião e mostrou que Jardim está atenta às necessidades de nossa escola. Estou feliz com o resultados obtidos e tenho certeza que muito ainda será conquistado, agradeço mais uma vez ao vereador que sempre se mostrou parceiro da educação em Jardim”, finalizou a diretora Roseli.

Texto e Fotos: Hudson Lauro
Assessoria do Vereador

Nenhum comentário: