segunda-feira, 11 de abril de 2011

Fórum municipal doa computadores para Conselho Tutelar de Jardim

O prefeito Carlos Américo Grubert e a Presidente do Conselho dos Direitos da Criança e Adolescente, CMDCA, agradecem a Diretora do Fórum Municipal oito cadeiras e dois computadores para o Conselho Tutelar de Jardim. Os benefícios foram entregues no dia 08 de abril, sexta-feira, na sede do CREAS.

“Agradecemos à Doutora Eucélia Moreira Cassal, diretora do Fórum de Jardim, que sempre esteve ao lado das atividades do Conselho Tutelar, do CMDCA, colocando o Fórum como o maior parceiro junto as crianças e adolescentes que se encontram em risco social”, disse Marisa Rita Zamora.

Os materiais foram direcionados a sede do Conselho Tutelar e já estão em uso pelos conselheiros. “É importante que as entidades estejam sensibilizadas com as dificuldades financeiras que a prefeitura enfrenta e nos ajudem dando este tipo de suporte aos conselhos municipais, parabéns a Doutora Eucélia pela iniciativa, mostrando que o seu trabalho é sensível a realidade municipal. Estes sãos os parceiros fundamentais para uma boa administração pública”, disse o prefeito Carlinhos Grubert.

Núcleo de Comunicação da Prefeitura de Jardim
Fotos Ramão Batista

Nenhum comentário: