domingo, 12 de junho de 2011

Alguns casais que têm mil motivos para comemorar o Dia dos Namorados

Dia 12 de junho é celebrado o Dia dos Namorados no Brasil, e para ilustrar essa data tão especial, relembramos alguns casais que esbanjam romantismo.

Di Ferrero e Mariana Rios

AgNews

Namorando há dois anos e meio, Di Ferrero e Mariana Rios estão juntos sempre que podem. Recentemente a atriz disse que não se importa com presentes e que tudo que quer no Dia dos Namorados é a companhia do cantor. Di já tinha declarado ter ciúmes da amada por suas cenas quentes em novela. Mas o relacionamento anda tão bem, que a atriz contou que vive falando em “Diego Junior” e revelou também o apelido que deu ao namorado: “vida”.

Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima

AgNews


Os dois já namoraram em 2005 e terminaram, se envolveram com outras pessoas, mas em 2007 acabaram voltando. Com o nascimento do gêmeos, o casal não se desgrudou mais, inclusive foram os dois pequenos que entregaram o anel de noivado para Fernanda. O casal de atores não se poupa elogios e Rodrigo revelou em entrevista que a primeira vez que viu a modelo, sabia que ela era a mulher de sua vida. Lindos!

Angélica e Luciano Huck

AgNews


Juntos há sete anos, Angélica e Luciano Huck parecem ter descoberto a fórmula do sucesso no casamento. Há pouco tempo, a apresentadora revelou que vive em um conto de fadas e que o bom-humor entre os dois é que faz a relação ser tão prazerosa. Luciano já contou que teve que insistir no início do relacionamento porque vivia levando os canos de Angélica. Eles parecem mesmo feitos um para o outro.

Dentinho e Dani Souza

AgNews


Eles assumiram o namoro no palco do programa “Tudo é Possível”, com direito a beijo e tudo mais. Já fizeram declarações de amor pelo Twitter e Dani Souza chegou a tatuar o nome do amado. Dentinho e Dani viram o relacionamento ameaçado com a mudança do jogador para a Ucrânia, mas a modelo anunciou recentemente que vai acompanhar o namorado. Ele já chamou Dani de “esposa” pelo microblog e os dois andam falando bastante em casamento. Que amor!

Paulinho Vilhena e Thaila Ayala

AgNews


O casal não faz muitas declarações sobre o romance, mas quando resolvem falar, não economizam carinho nas palavras. Paulinho e Thaila posaram para uma revista e falaram abertamente do namoro, que já dura dois anos. O ator confessou que não enxerga nenhum defeito na namorada e Thaila revelou ser apaixonada pelo corpo do amado. É muita química!

Paulo Goulart e Nicete Bruno

AgNews


Paulo Goulart e Nicete Bruno estão casados há 55 anos e não perderam o romantismo. Os dois estão sempre juntos, ensaiando textos ou trabalhando. A atriz já revelou que encontrou sua outra metade e Paulo sempre elogia a amada. Eles são o tipo de casal que comemora todas as datas de maneira romântica e gostam de fazer surpresas em dias comuns. Fofos!

Nenhum comentário: