sexta-feira, 29 de julho de 2011

Acrissul cumpre processo eleitoral; tudo pronto para o dia 8

O presidente em exercícicio da Acrissul, Jonathan Pereira Barbosa, entregou nesta quinta-feira, dentro do prazo estatutário, toda a documentação do registro das duas chapas que concorrem às eleições da entidade, marcada para o dia 8 de agosto, das 13 às 20 horas, no tatersal de elite 1 do Parque de Exposições, em Campo Grande. Além do registro das chapas, toda a documentação pertinente ao pleito também foi entregue, cabendo à comissão coordenar o processo até o seu termo, quando da apuração e proclamação do vencedor.

A comissão eleitoral é composta por Antônio Malvazo de Moura (presidente) e secretariada por Leonardo Leite de Barros e Max Antônio de Souza Moraes. Concorrem ao pleito as chapas "A força do Agronegócio", liderada por José Lemos Monteiro, e "Gestão e Produção", encabeçada por Francisco Maia, candidato à reeleição.

A votação, segundo o presidente Jonathan Barbosa será por feita por cédula e as quatro urnas requisitadas do Tribunal Regional Eleitoral já estão em poder da comissão eleitoral. A princípio havia a possibilidade de uso de urnas eletrônicas, mas o TRE-MS solicitou que o pedido fosse feito com antecedência de 60 dias, o que não era possível já que o prazo para registro de chapas expirou-se no dia 25 de julho e as eleições acontecem no dia 8 de agosto. Para Jonathan é um processo eleitoral simples, até com um número de eleitores que não justifica o uso de urnas eletrônicas e o vencedor será conhecido no mesmo dia 8.

Mais informações na sede da Acrissul:

Avenida Américo Carlos da Costa, 320, Parque de Exposições Laucídio Coelho, em Campo Grande, MS. Fone: (67) 3345-4200 – acrissul@terra.com.br

Nenhum comentário: