sexta-feira, 8 de julho de 2011

Adriano avisa: "Estarei em campo em até dois meses"

Em recuperação de lesão, o atacante Adriano mostrou-se otimista com o seu tratamento nesta sexta-feira. Em uma transmissão via webcam pelo Twitter, no site oficial do Corinthians, o Imperador comemorou a evolução de sua recuperação e garantiu que estará em campo novamente em até dois meses.

“Estarei pronto para entrar em campo daqui a um mês e meio ou dois meses. Estou na fase final da recuperação, e nas próximas duas semanas começarei um trabalho mais forte. Agora estou fazendo um trabalho aeróbico, mas não correndo. Falta pouco, daqui a duas semanas, se Deus quiser, estarei em campo”, disse o atacante.

Adriano ainda falou sobre as críticas que vem sofrendo desde a sua volta ao Brasil e garante que não estão lhe incomodando. “Acho que a crítica faz parte da nossa vida. São coisas que nunca vão me abalar. As críticas servem para aprender e para acertar. Muitas vezes as pessoas falam coisas demais. Pessoalmente, estou muito tranquilo, feliz. As críticas, para mim, hoje, estão sendo produtivas e tenho certeza que vão me ajudar a crescer na carreira”, analisou.

Durante o bate-papo o Imperador teve oportunidade de conversar com torcedores e cerca de 1500 internautas assistiram a transmissão. Enquanto o evento acontecia vários internautas utilizaram a hashtag “#forçaImperador” para incentivar o craque do Timão.

Nenhum comentário: