quinta-feira, 7 de julho de 2011

América-MG e Palmeiras se enfrentam para quebrar tabus


O América-MG recebe o Palmeiras nesta quinta-feira, às 21h, em Sete Lagoas, buscando quebrar uma escrita incômoda - em oito confrontos válidos pelo Brasileiro, o Coelho empatou três e perdeu os cinco duelos restantes contra o Verdão. Caso os mineiros consigam isso, poderão escapar da zona de rebaixamento, situação que preocupa o elenco e o técnico Mauro Fernandes.

Com apenas cinco pontos conquistados, o América sabe que terá muitas dificuldades frente ao time paulista. "Não espero jogo fácil. Os times do Felipão são sempre complicados, e nesta quinta não será diferente. Agora, espero do América-MG uma maior qualidade nas finalizações, mais calma na hora de dominar a bola. Estamos criando, mas isso não é suficiente. Futebol vive de resultados", afirmou ao Globoesporte.com o treinador Mauro Fernandes, do Coelho.

Pelo Palmeiras, que busca sua primeira vitória fora de casa, a principal arma é o atacante Maikon Leite, enquanto o capitão Kleber segue fora do time. O treinador Luiz Felipe Scolari elogia o América, e respeita o adversário. "Se olharem o jogo contra o Santos, o América teve sete ou oito chances de gol. Perderam alguns jogos por azar. Se queremos estar no bolo, precisamos somar pontos, e com uma vitória em Sete Lagoas ficamos com um ponto a mais do que sonhamos para este momento."

Nenhum comentário: