quarta-feira, 20 de julho de 2011

Americano mata os pais a marteladas e dá festa com os corpos em casa

Tyler Hadley, de 17 anos, matou os pais com marteladas na cidade de Port St. Lucie, na Flórida, e escondeu os corpos em casa. Horas depois, deu uma festa para dezenas de convidados na própria residência onde ainda estavam os cadáveres.

O jovem foi preso na segunda-feira após a polícia local ter recebido uma ligação anônima e ter localizado os corpos, escondidos em um dos quartos da casa. Segundo a polícia, Hadley será julgado como adulto e não terá direito a fiança.

Os corpos dos pais, Mary-Jo Hadley, 47 anos, de Blake Hadley, 54 anos, estão sendo submetidos a uma autópsia, mas os primeiros indícios já indicam que eles morreram em consequência de um "trauma causado por uso de força bruta". A provável arma do crime foi um martelo de 56 cm, usado para golpeá-los na cabeça e no tronco.

De acordo com os oficiais que descobriram os corpos, o adolescente matou as vítimas no sábado, horas depois de ter colocado no Facebook o convite para a festa. Depois de cobrir os corpos com toalhas e papéis, ele recebeu 60 pessoas em casa. Mas os vizinhos reclamaram do barulho e, após um telefonema anônimo, a polícia encontrou os corpos e a arma do crime.

Ainda não há explicação para o assassinato.

Nenhum comentário: