sábado, 23 de julho de 2011

Amy Winehouse é encontrada morta em Londres

AFP / CARL COURTCorpo da cantora é levado de sua casa por agentes funerários
























Uma jornalista do periódico inglês "Daily Mirror" divulgou em seu Twitter, neste sábado, que a cantora Amy Winehouse foi encontrada morta em sua casa em Londres às 16h (horário de Londres).
A informação teria sido confirmada pela polícia inglesa e suspeita-se que a causa da morte tenha sido uma overdose de drogas.

Amy Winehouse tinha 27 anos e se envolveu em uma série de escândalos devido à dependência de álcool e drogas, o que acabou ofuscando sua carreira nos últimos anos.

Um desses episódios ocorreu no mês passado, antes de a cantora abandonar uma turnê pela Europa, quando foi vaiada em um show em Belgrado,na Sérvia, ao subir no palco aparentemente bêbada e esquecer partes das letras de suas próprias músicas e sair do palco diversas vezes.

AFP
Amy Winehouse tinha 27 anos e um longo histórico de uso de drogas e álcool

O corpo

Mesmo com a divulgação, pelo site TMZ, de que a necrópsia de Amy estivesse marcada para este domingo, dia 24, a polícia metropolitana de Londres desmentiu e disse que o procedimento ainda será marcado.

Ainda segundo o TMZ, sinais de violência teriam sido encontrados no corpo da cantora, mas as informações ainda não foram confirmadas.

Nenhum comentário: