domingo, 31 de julho de 2011

Após atraso, Luan Santana é vaiado em show e irrita produção

O cantor Luan Santana deixou fãs decepcionados e provocou a ira do produtor do evento "O Maior Show do Mundo", em Recife, neste sábado. Ele deveria subir ao palco para o show às 16h, mas só apareceu às 21h30 e fez uma apresentação de apenas meia hora.

"É um completo absurdo, uma demonstração de total falta de profissionalismo não só com a gente, que produziu a festa, mas, sobretudo, com as pessoas que estão aqui somente para vê-lo", disparou Bruno Rêgo, um dos organizadores do evento. Ele explicou ainda que o cantor seria responsável pelo show de abertura e que pediu pra ser substituído em cima da hora, bem como alegou outros compromissos profissionais.

"A pior coisa no meu trabalho é ter que, às vezes, trabalhar com artista irresponsável. Foi a primeira e a última vez. Pior que falta de aviso não foi. Tantas crianças aqui no show pra ver o garoto. Uma pena", destacou Augusto Acioli, outro organizador do evento, no Twitter.

O público vaiou o cantor antes da subida dele ao palco. Luan fez uma apresentação de apenas 30 minutos. A cantora Ivete Sangalo que encerrou o evento chamou o jovem novamente para cantar junto com ela.

Após o evento, Luan tentou se justificar e pedir desculpas para seus fãs no Twitter. Ele alegou que se atrasou por problemas na aeronave.

"Tivemos um pequeno problema hoje com nosso avião e acabamos pousando em Maceió, atrasando em 40 minutos nosso show em Recife, peço desculpas aos meus fãs pernambucanos, terra que eu amo demais! O maior show do mundo pros melhores fãs do mundo! Obrigado por tuuuudo!", postou o cantor no microblog.

Nenhum comentário: