quinta-feira, 7 de julho de 2011

Após derrota para o Flamengo, Carpegiani deixa o São Paulo

O treinador Paulo César Carpegiani não é mais técnico do São Paulo. Após a derrota para o Flamengo, o comandante não resistiu. O anuncio foi dado por meio de um comunicado oficial do site do Tricolor e de acordo com os dirigentes são-paulinos, a decisão foi em consenso com o comandante.

“Nesse período que estive no clube, dirigi uma das melhores equipes do mundo. Infelizmente enfrentamos muitas dificuldades em relação à repetição do time por vários motivos. Dei o meu melhor desde o primeiro dia e sempre procurei extrair o máximo de cada um. Se não conseguimos conquistar um título, tenho certeza que deixei um legado importante, especialmente com os mais jovens”, disse o treinador, em nota ao site oficial do clube.

O diretor de futebol, Adalberto Baptista, agradeceu o comandante e elogiou a postura do treinador enquanto técnico São Paulo. “Tivemos muita satisfação em tê-lo como profissional do clube durante este período, não só por sua qualidade técnica, mas também por seu comportamento ético e profissional. É de se destacar o trabalho do Paulo (Carpegiani) no desenvolvimento de atletas formados no clube, que hoje são realidade e destaque no cenário nacional. Tomamos esta decisão pensando na melhor forma para a equipe reagir”, afirmou.

Nenhum comentário: