segunda-feira, 11 de julho de 2011

Após recusar os Transportes, Maggi nega superfaturamento e defende Pagot

Em entrevista ao jornal “O Globo”, o senador Blairo Maggi (PR) disse que não fala pelo diretor-geral do Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes (Dnit), Luiz Antônio Pagot, mas defendeu que ele apenas executa ordens, de acordo com a aprovação do grupo coordenador das obras do PAC e do Ministério do Planejamento.

Maggi, que se encontrou no Pagot no fim de semana, negou que tenha sido procurado pelo governo - mesmo após a recusa do Ministério dos Transportes - para tentar amaciar o diretor do Dnit, que depõe ao Congresso nesta semana. “Seria uma atitude indigna, das duas partes. Se o governo tivesse me procurado, e eu, atendido”, alegou o parlamentar, que preferiu manter seus negócios a assumir a pasta deixada por Alfredo Nascimento.

“O que posso dizer sobre isso (Pagot) é que, pela convivência que tenho com ele, ameaças não fazem parte do seu estilo. É uma pessoa muito tranquila, trabalhadora. Na conversa que teve comigo, não fez ameaças. E duvido que tenha feito”, disse Maggi.

Nenhum comentário: