terça-feira, 26 de julho de 2011

Ariadna diz que faria comercial com Bolsonaro: "Me pagando, tudo bem"

A modelo transexual Ariadna Arantes disse em entrevista ao portal Terra Magazine que, se depender dela, pode seguir com a polêmica campanha de lingeries da Duloren ao lado do deputado federal Jair Bolsonaro (PP-RJ). "Me pagando, tudo bem", disse.

O gabinete do deputado confirmou que a empresa ofereceu um cachê a Bolsonaro para participar de um comercial de TV, mas o parlamentar recusou a proposta e disse que faria se fosse com uma modelo não transexual.

No entanto, Ariadna afirmou que ainda não recebeu nenhuma proposta para fazer o comercial, mas se fizerem o convite, ela aceita. "O que importa é o meu trabalho como profissional, como modelo e como atriz. Eu não tenho nada contra ele, contra a pessoa dele. Eu tenho contra a ideologia e contra a política."

A modelo também aproveitou para alfinetar Bolsonaro, dizendo que, para garoto-propaganda, falta beleza e profissionalismo nele.

Nenhum comentário: