quinta-feira, 7 de julho de 2011

Artista posa nua em diversos lugares do planeta para experiência visual

Divulgação/mirukim.com

Tímida e modesta, Miru Kum parece o oposto nas fotos que tira. Ex-aluna de medicina da Universidade de Nova York, ela coleciona fotos dos mais inusitados e diversos lugares do mundo, fotografando a si mesma completamente nua. Provocativa, ela tem ganhado renome internacional com a experiência visual que tenta provocar nas pessoas. Suas preferências são pontes, túneis, fábricas abandonadas e lugares históricos.

Divulgação/mirukim.com


A turca de 30 anos disse que esse trabalho é uma maneira de enfrentar os seus medos. Ela disse que desde pequena tem medo do escuro, de sujeira e de atividades perigosas, e que usa a fotografia e o corpo nu, desprotegido, como maneira de se provar capaz de "participar de um ambiente inóspito". Miru Kim disse ao jornal "The Daily Mail" que teve transtorno obsessivo compulsivo quando criança, e que a maioria das pessoas não reconhece o que faz como um trabalho, mas que isso não a desanima.No processo de uma boa foto nua, ela já encarou um corpo morto executado em decomposição de um pedinte, um homem esquizofrênico, fugiu de guardas de segurança em túneis e se esquivou de um helicóptero numa tentativa na ponte de Manhattan, em Nova York. Ela também já posou na sua cidade-natal, Istambul, na Turquia.

Divulgação/mirukim.com
Ela também já posou na sua cidade-natal, Istambul, na Turquia



A história mais engraçada, porém, foi numa noite na região de Sulukule, também em Instambul, onde teve que fugir da polícia completamente nua após uma senhora a confundir com uma ladra, quando ela teve que fugir por um buerio e ficou imunda.Arte ou não, Miru Kim só quer superar seus medos.

2 comentários:

Unknown disse...

Além de ser uma boa artista Paola Cordoba também é bonita,sexy,gostosa,atraente,charmosa,etc.

Unknown disse...

ALÉM DE SER UMA EXCELENTE ARTISTA PAOLA CORDOBA É BONITA,GOSTOSA,SEXY,ATRAENTE,CHARMOSA,GOSTOSA,SENSUAL,ETC.
AI ASSIM VOCÊ ME MATA,AI SE EU TE PEGO, AI SE EU TE PEGO!