sexta-feira, 15 de julho de 2011

Atletas de Pedro Gomes competem nos Jogos Escolares Estadual‏

Equipe de Futsal de Pedro Gomes, que embarcou nesta segunda-feira (11) para Três Lagoas a fim de disputar o JOJUMS (Jogoda Juventude de Mato Grosso do Sul), comandada pelo professor de Educação Física Régis Ricardo, venceu a primeira partida que aconteceu ontem (12) contra a equipe de Chapadão do Sul pelo placar de 4x0, com dois gols do Gelson, um do Allef e um do Jânio.

JOJUMS, são os Jogos Escolares do MS para a categoria sub-17, são alunos com idade entre 15 e 17 anos, os alunos/atletas que estão representando nossa cidade são: Allef, Gelson, Jânio, Josuel Felipe, Marcelo, Fabricio, Dieison, Willian, André e Iago, todos alunos da E. E. Profª Cleuza Teodoro, tendo no comando da equipe o professor Régis.

Segundo o Diretor de Esportes (Newto) a equipe pedrogomense foi muinto bem preparada pelo professor Régis e têm grandes chanses de ser uma das finalistas nos jogos e brigar pelo título inédito para nosso município.

Os jogos que estão sendo disputados em Três Lagos conta com a participação dos seguintes municípios: Amambai, Anastácio, Angélica, Antônio João, Aquidauana, Aral Moreira, Batayporã, Bela Vista, Bonito, Campo Grande, Caarapó, Chapadão do Sul, Corumbá, Costa Rica, Coxim, Dourados, Guia Lopes da Laguna, Iguatemi, Ivinhema, Jardim, Juti, Maracaju, Naviraí, Novo Horizonte do Sul, Paranaíba, Paranhos, Pedro Gomes, Ponta Porã, Porto Murtinho, Rio Brilhante, Rio Verde, São Gabriel do Oeste e Três Lagoas.

Nosso próximo confronto será na quinta-feira (14) contra a equipe de Rio Verde do MT, dependendo do resultado do jogo de hoje (13) entre as equipes de Chapadão do Sul x Rio Verde, somente com o impate passaremos à póxima fase.

Fonte: Departamento de Esportes

Nenhum comentário: