sábado, 23 de julho de 2011

Botafogo enfrenta Atlético-PR querendo interromper série sem vitórias

O Botafogo, sétimo no Campeonato Brasileiro (com 16 pontos), enfrenta o lanterna Atlético-PR neste sábado, às 18h30 na Arena da Baixada, em busca de encerrar definitivamente uma série de resultados que incomodaram a torcida: dois empates seguidos (Atlético-GO e Bahia) e uma derrota (para o Corinthians). Apesar do técnico Caio Júnior defender seus comandados, ele considerou durante a semana que a equipe precisaa ser ajustada, em especial no ainda carente setor ofensivo.

Herrera não joga por ter recebido o terceiro cartão amarelo no último jogo. Apesar do treinador ainda não ter definido a escalação, a hipótese é de que Alexandre Oliveira vá para a partida.

Outro setor com problemas, a lateral-esquerda, vai ter Márcio Azevedo como titular em virtude das ausências dos lesionados Cortês e Lucas Zen.

"O Azevedo vai para o jogo. Ele só vai precisar controlar melhor as descidas, pois tem uma característica muito ofensiva. Tem que alternar as subidas. Perdemos Everton, Cortês, Lucas Zen e Cidinho, todos fazem o lado esquerdo. É preocupante".

Ficha técnica

Atlético-PR X Botafogo

Local: Arena da Baixada, em Curitiba
Data: 23/07/2011
Horário: 18h30

Árbitro: Paulo César Oliveira
Auxiliares: Fabio Pereira e Danilo Ricardo Simon Manis

Atlético-PR: Renan Rocha; Wagner Diniz, Manoel, Fabrício e Paulinho; Marcinho, Cleber Santana, Deivid e Kléberson; Madson e Santiago Garcia. Técnico: Renato Gaúcho.

Botafogo: Jefferson; Alessandro, Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Márcio Azevedo; Elkeson, Renato, Marcelo Mattos e Maicosuel; Caio e Alexandre Oliveira. Técnico: Caio Júnior.

Nenhum comentário: