sexta-feira, 8 de julho de 2011

Bruno marca para dezembro casamento com a dentista Ingrid Calheiros

O casamento entre o goleiro Bruno Fernandes, acusado de ser o mentor do assassinato de Eliza Samudio, e a dentista Ingrid Calheiros será realizado no dia 10 de dezembro de 2011, segundo informações do jornal “Extra”. A prisão do ex-capitão do Flamengo completou um ano na quinta-feira, dia 7.

A publicação afirma que a dentista está cuidando dos detalhes do casamento, cuja cerimônia religiosa será realizada por um pastor evangélico. Se Bruno até lá não conseguir um habeas corpus, a festa vai ocorrer na própria Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte (MG), onde ele aguarda julgamento.

O casal está junto há três anos e noivou em 2010. Na quinta, Ingrid fez uma declaração ao amado em uma rede social. Ela disse que acredita no futuro marido e que está disposta a lhe dar uma segunda chance.

“Quero dizer a aqueles que não me conhecem e se perguntam, por que que eu insisto nesse amor? Bruno pode ter errado comigo como homem, mas não errou como ser humano. Pergunte à pessoa que está ao seu lado, quem nunca se decepcionou com o homem que ama??? E quem nunca perdoou esse mesmo homem. Pois bem, eu sou apenas mais uma disposta a dar uma segunda chance por aquilo em que eu acredito. Meu amor, eu acredito em você, e tenho a certeza no meu coração e em Cristo Jesus que tudo dará certo. Pois você é um escolhido, bonito por dentro e por fora e tem um propósito muito grande na sua vida” escreveu.

Um comentário:

Edson Castro disse...

"Elas estão descontroladas!"