terça-feira, 26 de julho de 2011

Carlinhos Grubert pede melhorias para Jardim a Simone Tebet em Campo Grande

A Governadora do Estado de Mato Grosso do Sul em exercício, Simone Tebet recebeu em seu gabinete nesta quinta-feira (21) o prefeito da cidade de Jardim, Carlos Américo Grubert (PMDB). Além de convidar a vice-governadora para uma visita à cidade o prefeito também fez diversas reivindicações, entre elas dois veículos para a Saúde e o recapeamento para algumas regiões da cidade.

“A Vila Cohab é uma das que mais sofreram com as chuvas do início do ano. Ainda não pudemos arrumar as ruas do bairro e a população sofre com isso, por isso vim solicitar que o governo do Estado nos ajude com esta revitalização”, disse o prefeito.

Outro ponto discutido na reunião foi a necessidade de um microônibus e uma ambulância para a secretaria de Saúde. Simone ouviu atentamente os pedidos do prefeito Carlos Américo e garantiu que vai interceder junto ao governador André Puccinelli. “Vamos levar as reivindicações de Jardim até o governador, sei que a população só tem a ganhar quando agimos em parceria com os municípios”, conclui Simone.

Texto e Foto: Beatriz Zandonadi

Nenhum comentário: