sábado, 16 de julho de 2011

Casal mata própria filha por chorar de fome na Bahia

Na noite da última sexta-feira, a Polícia Militar (PM) prendeu no bairro da Codevasf, em Juazeiro, norte da Bahia, um casal que teria assassinado sua própria filha. O pai, 32 anos, e a mãe, de 27, foram encaminhados para o presídio da cidade.

Segundo denúncia feita pelo vizinho à PM, ele teria relato suspeitas de que o marido prendia a mulher dentro da própria casa. De acordo com os policiais que estiveram na residência, foi descoberto que a própria esposa se trancava voluntariamente e perceberam indícios da morte da filha do casal.

Segundo o depoimento dado pelo suspeitos ao delegado Fabio Cândido, a criança estava como fome e como eles não teriam dinheiro para comprar o alimento, o pai lançou a criança contra a parede assim causando a morte da menina. Também confessaram que o corpo estaria enterrado no quintal da casa onde a família morava.

Peritos do Instituto de Criminalista retiram os ossos da vítima enrolada em um saco de estopa. Ainda de acordo com o delegado, acredita-se que o crime foi cometido há um ano.

Ainda não há informações quanto a idade da criança quando ela teria sido morta. Suspeitos afirmam que se estivesse viva, ela teria dois anos. O casal tentou negar a existência da filha, mas acabaram revelando o crime durante o interrogatório.

Casal irá responder por lesão corporal seguido de morte (pena que equivale de quatro a 12 anos) e ocultação de cadáver (pena de um a três anos).

Nenhum comentário: