quinta-feira, 28 de julho de 2011

Chávez diz estar 'bastante recuperado' após tratamento contra câncer

O presidente da Venezuela, Hugo Chávez afirmou nesta quarta-feira que teve uma grande melhora no câncer encontrado há um mês. Ele informou que logo em breve passar por novas sessões de quimoterapia.

"Estou bastante recuperado", disse Chávez durante um conselho de ministros transmitido pela televisão. "Decidir seguir vivendo. Estou renascendo, aos meus 57 anos estou começando outra vida para seguir servido a pátria do (Libertado Simón) Bolívar", acrescentou.

O líder venezuelano ainda disse que os últimas exames realizado em Cuba não apresentaram novas células cancerígenas em seu organismo, porém vai seguir com o tratamento.

"Felizmente, de todos os cenários, veio resultando o melhor dentro de mim. O melhor cenário de recuperação", declarou.

Nenhum comentário: