terça-feira, 26 de julho de 2011

Circuito de Teatro foi sucesso de público em Jardim

A administração do prefeito Carlinhos Grubert inovou mais uma vez trazendo para Jardim o Circuito de Teatro, oferecido em parceria com a Fundação de Cultura do Estado, através do Núcleo Municipal de Turismo e Cultura. Superando todas as expectativas, a peça “Os Corcundas” lotou o Centro de Convenções Oswaldo Monteiro, no dia 22 de julho.

“Este sucesso também nos revela a sede e carência da população jardinense em eventos culturais. Somos carentes em teatro, cinema e em várias outras áreas que abrange a cultura. Ver o Centro de Convenções lotado nos incentiva a cada vez mais em investir nos valores regionais de nosso povo, na cultura do Estado e do País. Tenham certeza que o circuito foi apenas um primeiro passo para muitos outros nesta área em Jardim”, comentou o prefeito Carlinhos Grubert no dia 22.

A peça “Os Corcundas“ é uma pantomima que conta a saga de dois corcundas errantes: ele, o corcunda, simpático, feio e duro! Como um cão tenta ser amigo, mas tem medo dos homens. Ela, a corcunda, é feia e brincalhona, não entende a opinião ou lógica das pessoas. Depois de caminharem pelo mundo, sem nada para vender ou comprar, são arrebatadas por um amor verdadeiro e engraçado.

“As pessoas lotaram o Centro de convenções e se divertiram muito com a comédia. Com uma estrutura de som e iluminação e uma equipe de atores espetacular, o evento arrancou aplausos do público”, comentou a Gerente do Núcleo de Turismo e Cultura, Élida Maria de Oliveira.

O espetáculo é dirigido por Breno Moroni Girão Barroso e tem como ator Mauro Alves Guimarães e atriz Aline Dessandre Duenha. A produção e registro fotográfico/Vídeo é feita por Laila Saad Pulchério e o operador de Som e Luz por Lauresto Franco Garcia.

Estiveram presentes, o prefeito Carlos Américo Grubert; a Primeira Dama Ana Dilma Grubert; a Gerente de Educação, Suzana Lima de Medeiros; a Gerente do Núcleo de Turismo e Cultura, Élida Maria de Oliveira e demais assessores municipais.

Núcleo de Comunicação da Prefeitura de Jardim
Fotos Ramão Batista

Nenhum comentário: