terça-feira, 12 de julho de 2011

Com lesão no joelho, Sandro é cortado da Seleção Brasileira

A Seleção Brasileira teve uma baixa para o restante da Copa América. O volante Sandro, do Tottenham Hotspurs foi cortado nesta terça-feira, em Campana, na Argentina. O motivo foram lesões nas panturrilhas e no joelho esquerdo – ruptura do menisco – que impediram o jogador a continuar com o grupo do Brasil na competição. O treinador Mano Menezes não poderá convocar outro atleta para o seu lugar.

“No fim do treino, o Sandro se queixou de dor nas duas panturrilhas e no joelho esquerdo. Na semana passada, em um primeiro momento ele respondeu bem ao tratamento, mas voltou a se queixar de dores. Fizemos uma ressonância que acusou edemas nas duas panturrilhas e uma ruptura no menisco do joelho esquerdo. Ele vai retornar ao seu clube (Tottenham) para iniciar o tratamento”, disse o médico Rodrigo Lasmar, em coletiva de imprensa.

Sandro lamentou o corte, mas mostrou estar bastante conformado com a situação e agradeceu pelo apoio que vem recebendo. “É difícil falar neste momento porque nós temos um planejamento de fazer uma bela competição com os companheiros e tudo vai por água abaixo. Estou tranquilo, os jogadores me deram muita força nesta hora. Queria agradecer a todos pelo carinho”, afirmou o volante.

Nenhum comentário: