terça-feira, 5 de julho de 2011

Com a realização de sete jogos e 29 gols, teve seqüência a Copa Cidade Campo Grande de Futebol 7 Society

No próximo domingo dia 10 de Julho teremos a realização da semifinal da categoria Sub-15

Com a realização de sete jogos e 29 gols marcados, teve seqüência neste final de semana, 02 e 03 de Julho de 2011, a Nona Edição da Copa Cidade Campo Grande de Futebol 7 Society, que tem o apoio da Prefeitura Municipal de Campo Grande, através da FUNESP – Fundação Municipal de Esportes. Todos os jogos foram realizados na Praça Esportiva do Belmar Fidalgo – centro de nossa Capital Morena, sempre aos sábados e domingos no período matutino, a partir das 08hs30min.

Abrindo a 13ª rodada e pela categoria Sub-9 entraram em campo e jogando um futebol de dar inveja a qualquer adulto, os garotos das equipes ACP/Los Angeles x Quadra Vip A, o jogo foi eletrizante do começo ao fim e terminou com o placar de 03 a 01 para o ACP, os gols foram marcados por Guilherme, Ian Gomes e Hian Gutierez, descontando Inaldo. Na seqüência tivemos três jogos pela categoria Sub-13, Águia de Ouro 2 a 0 no Flamengo MS, gols de Guilherme e Lucas, Escola Mundo Mágico/Futebol Brasil A e B empataram em 2 a 2, para a equipe A marcaram Mateus e Eric, pela equipe B João Carlos e André e, encerrando os jogos do sábado, a Escolinha de Futebol Olímpica Esporte Clube, venceu pelo placar de 2 a 0 o Arena/Popular A, os gols foram de João Vitor (2).

No domingo 03 de Julho, tivemos três jogos da segunda fase da categoria Sub-15, no primeiro confronto Henrique FC, estreante nesta modalidade esportiva, surpreendeu a forte equipe do Baianinho Esporte Clube e venceu pelo placar simples de 1 a 0, gol marcado por Vinicius. Na seqüência um verdadeiro clássico do Futebol 7 Society, a equipe Cidade dos Meninos com um excelente futebol e muita disciplina, comandada pelo professor Vailton, não suportou a pressão e perdeu pelo placar de 4 a 3 para o Guanandy/Toninho Som, que demonstrou muita garra e determinação do técnico Toninho, os gols da equipe Cidade dos Meninos foram marcados por Joeder, Kelson e Diego, os gols do Guanandy foram assinalados por Alysson, Christian, Guilherme e Araujo, encerrando a rodada a Escolinha Mundo Mágico/Futebol Brasil A goleou a Escolinha de Futebol Olímpica Esporte Clube pelo placar de 9 a 0, os gols foram de Willian (2), Luciano (2), Larric (2), Leonardo (1), Giovanny (1) e Victor (1). Após o encerramento dos jogos fora realizado um sorteio entre as três equipes perdedoras, continuando na competição a Escolinha de Futebol Olímpica Esporte Clube. Desta forma no próximo domingo dia 10 de Julho teremos a realização da semifinal desta categoria com os seguintes jogos: as 09hs Henrique FC x Guanandy/Toninho Som e às 10hs Escolinha Mundo Mágico/Futebol Brasil A x Escolinha de Futebol Olímpica Esporte Clube. Nesta fase nenhuma equipe leva vantagens sobre a outra, e se houver empate no tempo normal, a decisão será através de três pênaltis alternados para cada equipe, até que se conheça um vencedor.

O artilheiro geral da competição permanece o atleta João Vitor Coelho Valencoela, agora com 09 gols marcados, ele que vem da equipe Escolinha de Futebol Olímpica Esporte Clube – categoria Sub-13. A grande final esta marcada para o dia 30 de Julho de 2011 em uma bonita festa, sendo conhecidos nesta data os campeões de todas as categorias.

Compareça, leve sua torcida aos nossos futuros craques do Futebol 7 Society, o esporte mais praticado no Brasil.

Destaque da Rodada

Nome: Guilherme Enrique Vieira dos Santos. (foto).
Apelido: Robinho.
Idade: 12 anos.
Data de Nascimento: 23/04/1999.
Pai: José Carlos Barreto dos Santos.
Mãe: Elezangela Vieira Rosa.
Escolaridade: 7º Ano.
Equipe: Águia de Ouro.
Categoria: Sub-13.
Posição: Meia Esquerda.
Time que Torce: S. E. Palmeiras.
Lazer: Jogar Bola.
Sonho: Ser jogador profissional de futebol.
7 Society é: Muito bom, ajuda no esporte.

Nenhum comentário: