segunda-feira, 11 de julho de 2011

Concurso da Petrobras disponibiliza vagas para o pólo de Três Lagoas

A Petrobras abre processo seletivo para preenchimento de vagas e formação de cadastro, para cargos de nível médio e superior. As inscrições estarão abertas a partir do dia 12 até o dia 31 de julho, e poderão ser realizadas na página da Fundação Cesgranrio.

Em Mato Grosso do Sul, serão oferecidas duas vagas de nível médio, uma para Técnico em Manutenção Júnior elétrico e outra mecânico, com salários que variam entre R$1,732,25 à R$2.615,00, destinadas ao pólo de Três Lagoas. Já em nível superior, as vagas serão localizadas em qualquer cidade onde a Petrobras possua instalação.

O concurso terá durabilidade de seis meses, mas a instituição possui o compromisso de admitir os candidatos aprovados, dentro do número de vagas divulgadas. E para todos os cargos previstos, farão parte do cadastro - incluindo o número de vagas previsto, os candidatos aprovados dentro das classificações abrangidas por até 10 vezes o número de vagas publicadas por cargo/pólo de trabalho. As provas poderão ser realizadas na cidade de Campo Grande e demais localidades brasileiras. Para mais informações acesse o site www.cesgranrio.com.br.

Sato Comunicação - Marcele Aroca

Nenhum comentário: