sexta-feira, 15 de julho de 2011

CONFERÊNCIA DA ASSISTÊNCIA SOCIAL EM PEDRO GOMES

A 5ª Conferência Municipal de Assistência Social – CONFEMAS, realizou-se no dia 13 de Julho de 2011 , no CRAS – Centro de Referência da Assistência Social, sito a Rua Corumbá nº 350 – centro. Compareceu ao evento a Prefeita Municipal Maura Teodoro Jajha, padre André da Paróquia São Sebastião, secretário de Administração Vinícios, Presidenta do CMAS Edileusa N R Cruz e a palestrante Márcia Terezinha Ratti – Representando o Governo do Estado/MS e Coordenadora da Proteção Básica discorrendo sobre o subtema: Reordenamento e Qualificação dos Serviços Socioassistenciais.

A 5ª CONFEMAS de Pedro Gomes/MS, tem como objetivo geral avaliar e propor Diretrizes para o aperfeiçoamento do Sistema Único da Assistência Social (SUAS), na perspectiva da valorização dos trabalhadores e da qualificação dos serviços, programas, projetos, e benefícios.


ANIVERSARIANTES DA MELHOR IDADE RECEBEM HOMENAGEM

No dia 05/07/2011 os aniversariantes do mês de Abril, Maio e Junho do programa Conviver Esperança - Melhor Idade reuniram-se no CRAS para comemorarem juntos aos aniversariantes em um ato de confraternização.

Na ocasião os aniversariantes receberam homenagens especial junto ao grupo.

Nenhum comentário: