terça-feira, 5 de julho de 2011

Conheça o campeão da Copa Rural 2011 de Futsal Bandeirantense

Neste domingo aconteceu a final da Copa Rural de Futsal Bandeirantense, realizado no campo da dona Vitalina, que consagrou a equipe do Pontinha como grande campeã.
A equipe do Paulista conquistou o 2º lugar. Já o 3º lugar ficou para a equipe do Dom Ramon e 4º para o time da Pedreira.

“Mesmo com o tempo frio e chuvoso, as famílias não deixaram de prestigiar a grande final da Copa. As torcidas estavam firmes e fortes torcendo para os seus times do coração”, comentou Protássio, diretor de esportes.

“Estou muito feliz de ter apoiado a Copa Rural 2011 e aproveito para agradecer a colaboração dos parceiros que cederam os campos durante toda a realização nessas 6 semanas”, falou o prefeito.

Esteve presente na final o prefeito Flávio Gomes, o secretário de agricultura, Antônio Fortunato, o Vereador Aloísio Alves que ajudaram o diretor de esportes e lazer na entrega dos prêmios aos ganhadores da Copa.

Neste domingo também ficou conhecido o campeão da Copinha 2011. O título da competição foi para a equipe do Mimoso, que disputou com a equipe do Guarani, que ficou com o 2º lugar. O 3º lugar ficou para a equipe do Arsenal e o 4º lugar ficou para o Fênix.

Os eventos premiaram ainda os melhores artilheiros e os melhores goleiros. Os prêmios foram para: melhor artilheiro da Copa – Webinho, com 6 gols; melhor artilheiro da Copinha - Joanderson (cabecinha) com 9 gols. Já o melhor goleiro da Copa Rural foi Elias, da equipe do Pedreira, e o melhor goleiro da Copinha foi João Elias, da equipe do Mimoso.

Ass.Comunicação

Nenhum comentário: