quinta-feira, 7 de julho de 2011

"Converso com Cazuza todos os dias", diz Lucinha Araújo, mãe do cantor

Lucinha Araújo, mãe de Cazuza, concedeu uma entrevista para a “Contigo!” em que fala sobre o filho e seu trabalho com menores portadores do vírus do HIV. Nesta quinta-feira, 7, completam 21 anos da morte do cantor.

Lucinha acabou de encerrar a trilogia de livros sobre o filho, e mostra que aprendeu a lidar com a dor da perda, mesmo que no começo achasse que iria morrer também. Desde então, ela luta para melhorar a vida de soropositivos. “O meu desejo é a cura da AIDS, mas eu acho que ainda está muito longe. Acredito que surgirão muito mais remédios que tornarão a vida do portador bem melhor. Acho que daqui a algum tempo vai ficar parecido com a diabetes. Não tem cura, mas pode se conviver com ela”, afirma.

A mãe de Cazuza também conta que o sofrimento pela morte do filho “está completando a maioridade”, mas a dor nunca vai passar, e nem deseja isso. Mesmo assim, Lucinha continua mantendo o cantor por perto. “Não passo um dia sem pensar nele. Converso com ele todos os dias. Ele prometeu que nunca me abandonaria e sempre o sinto do meu lado”, revela.

Da Redação

Nenhum comentário: