sexta-feira, 8 de julho de 2011

Copa Cidade Campo Grande de Futebol 7 Society: semifinais da categoria sub-15 acontecem no domingo (10)

Jogos serão realizados pela manhã, na Praça Esportiva Belmar Fidalgo

Foram definidos, na rodada do último domingo (03), os semifinalistas da categoria sub-15 da Copa Cidade Campo Grande de Futebol 7 Society, competição promovida pela Federação de Futebol Society de Mato Grosso do Sul, com o apoio da Prefeitura Municipal de Campo Grande, através da FUNESP – Fundação Municipal de Esporte.

A equipe Henrique FC garantiu seu avanço para as semifinais ao vencer o Baianinho Esporte Clube pelo placar de um a zero. O segundo semifinalista saiu do confronto entre Cidade dos Meninos e Guanandy/Toninho Som. Vencendo pelo disputado placar de quatro gols a três, Guanandy/Toninho Som assegurou a vaga. Já a Escolinha Mundo Mágico/Futebol Brasil A classificou-se com tranqüilidade, vencendo a Escolinha de Futebol Olímpica Esporte Clube por nove gols a zero. O quarto e último semifinalista saiu de um sorteio direto entre as três equipes derrotadas, colocando a Escolinha de Futebol Olímpica Esporte Clube novamente na disputa.

Dessa maneira, formam-se as semifinais da categoria sub-15, que acontecerão neste domingo (10), na Praça Esportiva Belmar Fidalgo, na capital, conforme abaixo:

9h – Henrique FC x Guanandy/Toninho Som;
10h – EC Mundo Mágico/Futebol Brasil A x EF Olímpica EC

Vale lembrar que, nesta fase, nenhuma equipe leva vantagem sobre a outra e, se houver empate no tempo normal, uma série de três pênaltis revelará as equipes classificadas para a grande final.

No sábado (09), serão realizados, ainda, quatro jogos válidos pela décima quinta rodada do torneio (fase classificatória): Arena/Popular x Quadra Vip B, às 8h30, pela categoria sub-09; ACP/Los Angeles x Arena/Popular B, às 9h; Baianinho Esporte Clube x Flamengo-MS, às 9h30, e Mundo Mágico/Brasil A x Guanandy/Toninho Som, às 10h, estes três últimos valendo vaga para as semifinais da categoria sub-13.

A competição contempla dezenove rodadas, com término previsto no dia 30 de julho. Serão premiados com troféus e medalhas os três melhores classificados em cada categoria, bem como o artilheiro, o melhor goleiro, a equipe “Fair Play” e o melhor técnico. O artilheiro geral da competição receberá, como premiação extra, uma bicicleta.

O atleta João Vitor Coelho Valencoela, da Escolinha de Futebol Olímpica Esporte Clube – categoria sub-13, permanece como artilheiro geral da competição, agora com 09 gols marcados. Até o momento, foram assinalados 208 gols, numa média de 4,16 gols por partida.

Thamara Rezek
Assessoria de Comunicação FUNESP
(67) 3314-3468 | thamara.rezek@gmail.com
Gilberto Gomes
Federação de Futebol Society de Mato Grosso do Sul

(67) 3025-5112

(67) 9218-3675 | ff7sms@gmail.com

Nenhum comentário: