sábado, 23 de julho de 2011

Copa Cidade Campo Grande de Futebol 7 Society – Semifinais da categoria sub-11 acontecerão no sábado (23)

Todos os demais finalistas já estão definidos

Com dezessete rodadas e sessenta jogos realizados até o momento, a Copa Cidade Campo Grande de Futebol 7 Society, competição promovida pela Federação de Futebol Society de Mato Grosso do Sul, com o apoio da Prefeitura Municipal de Campo Grande, através da FUNESP – Fundação Municipal de Esporte –, chega a sua reta decisiva, com a admirável marca de 248 gols assinalados, média de 4,13 por partida. O número de cartões disciplinares apresentados – 70 amarelos, 03 azuis e apenas 01 suspensão – também revelam o altíssimo nível técnico e de Fair Play entre os jovens competidores.

Faltam apenas dois jogos para que se conheçam todos os grandes finalistas do torneio. Neste sábado (23), serão realizadas, na Praça Esportiva Belmar Fidalgo, as semifinais da categoria sub-11. Às 9h, ACP/Los Angeles e Quadra Vip A se enfrentarão pela vaga na grande final; às 10h, é a vez de Arena/Popular e Quadra Vip B lutarem pela classificação.

Já estão classificados para as finais que acontecerão no dia 30: ACP/Los Angeles e Arena/Popular, pela categoria sub-09; ACP/Los Angeles e Arena/Popular B, pela categoria sub-13; e Guanandy/Toninho Som e Mundo Mágico/Futebol Brasil A, pela categoria sub-15.

A Copa Cidade Campo Grande de Futebol 7 Society não contempla a disputa de terceiro e quarto lugares. Será automaticamente considerada a terceira colocada a equipe que tiver sido derrotada, nas semifinais, pelo grande campeão. Serão premiados com troféus e medalhas os três melhores classificados em cada categoria, bem como o artilheiro, o melhor goleiro, a equipe “Fair Play” e o melhor técnico. O artilheiro geral da competição receberá, como premiação extra, uma bicicleta.

Thamara Rezek/Assessoria de Comunicação FUNESP
(67) 3314-3468 | thamara.rezek@gmail.com
Gilberto Gomes/Federação de Futebol Society de Mato Grosso do Sul
(67) 3025-5112 (67) 9218-3675 | ff7sms@gmail.com

Nenhum comentário: