sábado, 2 de julho de 2011

Cunhada de Temer tentou ser assistente do programa de Luciano Huck

De acordo com a coluna Retratos da Vida, do jornal “Extra”, Fernanda Tedeschi, irmã de Marcela Temer e cunhada do vice-presidente da República, Michel Temer, tentou se candidatar para ser assistente de palco do programa Calderão do Huck, do apresentador Luciano Huck. A tentativa frustrada de trabalhar no programa da rede Globo foi antes de Fernanda ter assinado contrato com a revista “Playboy”.

De acordo com a coluna, a cunhada de Temer procurou Luciano Huck em seu Facebook para tentar conseguir uma das vagas como coleguinha do Calderão do Huck. A tentativa aconteceu semanas depois da sua irmã ter roubado a cena na posse da presidente Dilma, no primeiro dia do ano.

“Sobre o álbum de fotos das possíveis candidatas a Coleguinhas do Caldeirão. Estou me divertindo, mais de sete mil fotos em dois dias. Tem muita bizarrice, mas tem muita coisa legal também. Tenho certeza que vai dar samba na volta das férias”, escreveu Luciano em sua rede social. “Também gostaria de enviar uma foto, onde?” respondeu Fernanda, aproveitando a oportunidade na época.

Nenhum comentário: