quarta-feira, 6 de julho de 2011

Curso de Arbitragem em Bandeirantes tem início com palestra no auditório da Câmara

Com o objetivo de qualificar a Arbitragem do futebol bandeirantense, o prefeito Flavio Gomes (PR), em conjunto com a diretoria de Esporte e Lazer, trouxe ao município o Curso de Arbitragem que acontece de 05 a 8 de julho.

O curso terá duração de 20h e será ministrado pelo professor de educação física e árbitro da Federação de Mato Grosso do Sul, Antônio Flávio, o qual trás consigo uma vasta experiência dentro das quatro linhas: são 17 anos apitando jogos do quadro Nacional e Estadual e, além disso, também atual no futsal há 20 anos.

Cerca de 30 pessoas se inscreveram para participar do curso, dentre elas algumas já atuantes na área como é o caso do Senhor Antônio Ramos, que em 1992 participou de um curso e fez uma excelente arbitragem nos gramados do município.

O evento de abertura aconteceu nesta segunda-feira (04), no auditório da câmara de vereadores, com a presença de 20 dos futuros candidatos a árbitros.

Além do diretor de esportes Gustavo Sprotte e o palestrante Antônio Flávio, ainda marcou presença o vereador e presidente da Casa de Leis Márcio Faustino de Queiroz (DEM), que na ocasião representou o prefeito.

Nenhum comentário: