terça-feira, 5 de julho de 2011

Depois de barraco, panicats são afastadas de programa

A acusação de Nicole Bahls de que Juju Salimeni sacrificaria animais para realizar macumbas e prejudicá-la acabou causando muitos problemas. As duas panicats fizeram um barraco no Twitter, e sofreram as consequências da ação: foram afastadas do programa “Pânico na TV” por tempo indeterminado.

A modelo Aryane Steinkop e a ex-BBB Jaque Khury acabaram se dando bem com a confusão toda. Elas foram escaladas como substitutas no programa deste domingo, 3, mas não sabem se irão se manter permanentemente. “Só fiz uma participação. Daqui para frente, deixo na mão de Deus. Sou uma fã deles e conheço todo o elenco, mas não quero tirar a vaga de ninguém. Cada um tem seu espaço e todo mundo pode brilhar”, disse Jaque, segundo “O Dia”.

A emissora não se pronunciou sobre a medida, nem quis dar maiores explicações sobre o assunto. Enquanto isso, as panicats mandaram recados via Twitter para seus fãs. Nicole contou que estava em Londrina, no Paraná, contando com o refúgio da família. Já Juju garantiu que avisaria assim que soubesse de alguma nova informação. Resta esperar o próximo capítulo da novela...

Nenhum comentário: