terça-feira, 19 de julho de 2011

Dilma diz que governo é solidário a todos os partidos, sem diferenciação

ABr
A presidente Dilma Rousseff defendeu em sua coluna semanal “Conversa com a Presidenta” que o governo já provou que não diferencia prefeitos e governadores por seu partido. Segundo ela, a relação com as legendas é notoriamente "republicana e solidária" com todos.

“A disputa política, o embate de ideias entre os diversos partidos, deve se dar na sociedade, pelos dos meios de comunicação, no parlamento, entre outros espaços", afirmou a petista, que além das acusações da oposição já enfrentou crises com partidos aliado, como na briga por cargos do segundo escalão, com o PMDB, e nas denúncias nos Transportes, com o PR.

Dilma também destacou que é necessária a integração em todas as esferas do governo em prol da sociedade. “Por exemplo, no Brasil sem Miséria, um ator fundamental será a prefeitura municipal. É o prefeito, por meio de órgãos da administração do município, que terá condições de localizar e assistir cada família que precisa de ajuda. As parcerias que estabelecemos não levam em conta se o prefeito ou o governador são do partido A, B ou C”, justificou.

Nenhum comentário: