quinta-feira, 21 de julho de 2011

Dilma tem encontro com Caron, ameaçado de demissão no Dnit

O diretor de Infraestrutura do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), Hideraldo Caron, disse que terá um encontro nesta quinta-feira, dia 21, com a presidente Dilma Rousseff. Segundo ele, a reunião não confirmada pelo Planalto servirá apenas para discutir o planejamento de obras.

Caron é o único petista ameaçado pela “limpeza total” de Dilma nos Transportes. Ao G1, ele afirmou que sua única preocupação neste momento é com seu cronograma de obras. “Não tenho pensado nesse assunto (demissão). Vamos continuar trabalhando, minha área tem mais de 1.100 contratos em andamento e, enquanto estiver aqui, vou seguir esse cronograma”, disse.

O petista, responsável pela liberação de verbas para recursos adicionais em obras, foi denunciado pela revista “Veja” como um dos articuladores do suposto esquema de corrupção. Em depoimentos no Congresso, Luiz Antônio Pagot disse que as decisões no Dnit são colegiadas.

Um comentário:

blogger disse...

Na verdade o PT não tem nomes qualificado para asumir a pasta no Dnit, tem boms nomes mas são de outras coligações, e isso não emteressa ao Pt.Para eles só serve se for corrupto, que é o que mais tem nesse governo.