sábado, 2 de julho de 2011

Dirigentes do Grêmio buscam definir perfil do novo técnico até sábado

Após a demissão de Renato Gaúcho, o Grêmio corre em busca de um substituto. Os diretores do clube estão se reunindo e discutindo sobre o assunto desde a quinta-feira e nesta sexta-feira o vice de futebol, Antônio Vicente Martins, afirmou em entrevista à Rádio Gaúcha, que há cinco nomes fortes em pauta e que o novo comandante do Tricolor será definido depois que os dirigentes definirem o perfil que o novo treinador deve ter.

“Estamos tentando estabelecer este perfil, esperamos fazer isso até o fim desta semana. À medida que tiver este perfil definido pelo departamento de futebol, pelo Conselho de Administração, pelo presidente Paulo Odone, poderemos enumerar quatro ou cinco nomes e estabelecer os contatos. (...) A gente não está conversando sobre nomes. Estamos falando sobre características. Até já demos uma conversada ontem, hoje de novo, teremos outra amanhã, e a partir daí poderemos trabalhar no começo da próxima semana”, explicou.

Antônio Vicente Martins, não quis citar os possíveis nomes para assumir a equipe, mas especula-se que Dunga, Cuca, Jorginho (Portuguesa) e Dorival Júnior, são alguns dos nomes em pauta. “Se nós definirmos o perfil do profissional, acho que rapidamente poderemos entrar em contato com os candidatos. Internamente não falamos de nomes. O perfil, o nome do novo treinador, vai sair de uma posição absolutamente consensual”, concluiu.

Da Redação

Nenhum comentário: