quarta-feira, 13 de julho de 2011

Eliana: "As pessoas que trabalham comigo dizem que sou uma grávida ligeirinha"

Eliana está muito feliz com sua primeira gravidez, e contou à "Contigo!" que isso a transformou. "Eu me sinto uma pessoa mais doce - os outros até dizem isso. Estou no meu auge", disse.

A apresentadora ainda afirmou que o marido, João Marcello Bôscoli, é muito carinhoso, e os dois vivem se mimando. Apesar disso, ela prefere tomar cuidado com as facilidades da gravidez. "É uma delícia, mas gravidez não é doença. Eu procuro estar sempre em movimento. Quero servir, não só ser servida. As pessoas que trabalham comigo dizem que sou uma grávida ligeirinha (risos)", se divertiu.

Aos 8 meses de gestação, a apresentadora ainda malha, e diz que muito mudou em sua vida. Agora não se estressa com coisas como o trânsito, e por onde anda, protege a barriga. "É um instinto animal, estou uma leoa (risos)", declarou. O bebê é um menino, e o casal ainda não decidiu seu nome.

Nenhum comentário: