segunda-feira, 18 de julho de 2011

Elogiado pelo presidente do Inter, Dunga pode ser o substituto de Falcão

Paulo Roberto Falcão foi demitido do Internacional na manhã desta segunda-feira e a diretoria do clube já está atrás de novos nomes para o comando do Colorado. Quem poderá ocupar o espaço do Rei de Roma pode ser outro ídolo da torcida gaúcha: Dunga, ex-treinador da Seleção Brasileira.

Ao explicar a saída de Falcão, o presidente do clube, Giovanni Luigi, encheu o ex-jogador do Inter de elogios. “O Dunga é um líder, tem conhecimento, demonstrou isso na Seleção Brasileira. É um treinador preparado. Tem experiência. É um dos treinadores que está no mercado”, disse o mandatário.

A diretoria pretende anunciar o novo técnico até quarta-feira e está interessado em um comandante experiente para assumir o clube. “O mercado é muito difícil. É muito restrito. Treinadores acabam se repetindo porque os experientes ou estão trabalhando, ou existe uma questão financeira. São pagos valores muito altos. Mas nosso perfil é de um treinador experiente, com cacife. São contados nos dedos os treinadores que possam dirigir o Internacional”, concluiu.

Nenhum comentário: