segunda-feira, 18 de julho de 2011

Em artigo, CNN chama o Corinthians de "clube pequeno de São Paulo"

A rede de TV norte-americana CNN publicou uma notícia em seu portal da internet nessa segunda-feira que vai causar bastante provocação entre os clubes rivais do estado de São Paulo. Em artigo assinado por Fareed Zakaria, o canal chama o Corinthians de “clube pequeno de São Paulo”, mostrando não ter muito conhecimento do futebol brasileiro.

“Vocês ficarão surpresos ao saberem quem está tentando comprar Tevez. Não são sheiks ou senhores do dinheiro, mas um clube pequeno de São Paulo – Brasil - o Corinthians. Eles ofereceram US$ 55 milhões para trazê-lo. E esta quantia é só para a sua compra”, diz a autor do artigo, que acredita que a possível contratação de Carlitos é um exemplo do crescimento da economia brasileira.

“Agora, Tevez pode ou não ser vendido, mas é uma enorme declaração de intenção, e é mais um sinal de um crescente e poderoso Brasil, não apenas no futebol, mas em muitos campos”, completou.

2 comentários:

Edinei Menezes@TorcedorDoGrandeCorinthians.com.br disse...

Será que a CNN conhece o Corinthians, ou melhor, sabe pelo menos onde fica o Brasil? Ou sua própria história?

Edinei Menezes@TorcedorDoGrandeCorinthians.com.br disse...

No Corinthians eu sei que exitem profissionais, agora na CNN, já estou na dúvida, pois profissionais ("Jornalistas"), sabem do estão falando quando é publicado algo, ou pelo menos, "Estudam antes de publicar", já a esses da CNN...