sábado, 2 de julho de 2011

Emma Watson: "A ideia de ser poderosa e sexy é assustadora para mim"

Emma Watson estampa a capa da revista “Harper`s Bazaar” do Reino Unido e fala, mais uma vez, da polêmica de sua saída da universidade Brown. A Hermione de “Harry Potter” nega que o motivo tenha sido bullying, como foi sugerido pela mídia, e afirma que, como muitos, irá passar um ano estudando fora.

Emma também comenta a respeito das aulas de atuação, e diz ter uma grande dificuldade em mostrar seu lado raivoso. “Eu mantenho tudo isso realmente guardado dentro de mim, e sinto que liberá-lo seria algo muito assustador – e me deixar ser poderosa, sexy, tudo isso me assusta”, explica.

A atriz descarta ainda a possibilidade de morar em Hollywood, pois Los Angeles lhe dá medo. “Eu sinto que irei enlouquecer se eu tiver que trabalhar quatro horas por dia, contar calorias de tudo que eu colocar na boca, fazer botox aos 22 anos e ficar obcecada com a minha aparência o tempo todo”, afirma.

Nenhum comentário: