sábado, 2 de julho de 2011

Empolgado com "nova Williams", Barrichello quer continuar na equipe em 2012

Confiante na evolução da Williams para a temporada 2012 da Fórmula 1, o brasileiro Rubens Barrichello afirmou nesta sexta-feira que deseja permanecer na escuderia para fazer parte do “ressurgimento” da equipe inglesa no próximo ano. Com a chegada de Mike Coughlan para ocupar o cargo de engenheiro-chefe, que antes era exercido por Sam Michael, o piloto ficou bastante empolgado.

“Estarei na fábrica segunda-feira para conhecer Mike Coughlan. Quero ouvir o que ele tem a dizer, o que achou da estrutura do time. No próximo ano tem que ser uma grande melhora, tem que ser uma coisa grande, e eu quero fazer parte disso como eu tenho feito nos últimos dois anos. É por isso que eu quero estar presente, para ter certeza que nós estamos dando um passo para frente”, disse Barrichello, em entrevista ao site PlanetF1.com.

O brasileiro ainda afirmou que continua correndo por ter paixão pela velocidade e que continuará buscando o melhor para conseguir lutar por pódios e vitórias no futuro. “Por que estou correndo? É só porque eu amo muito isso, tenho paixão demais pela velocidade. Precisamos encontrar motivação e quero continuar lutando para, quem sabe, habilitar a equipe a obter pódios e vitórias no futuro”, concluiu.

Nenhum comentário: