terça-feira, 19 de julho de 2011

Equipes de Bandeirantes estréiam na 2ª Copa Eco Thermal Jataí - GO

Jataí, cidade situada a 305 km da capital goiana, tem como fonte de subsistência econômica a agricultura e pecuária, com uma população estimada em 82 mil habitantes, é uma cidade interiorana que conta som uma gente agradável e receptiva e vive nesse momento um clima de festa sediando os jogos da Copa Eco thermal - de 16 a 23 de julho.

O Estádio Municipal Nelson Antônio da Silva, o “Arapucão”, foi o palco da cerimônia de abertura do evento esportivo que aconteceu no sábado (16). Um grande número de espectadores, dirigentes e atletas das 120 delegações vindas de 14 estados do país e uma equipe internacional vinda do Paraguai.

A equipe do projeto “Bom de Nota, Bom de Bola”, que representam Bandeirantes na competição, estreou jogando contra a equipe do AA São Matheus –ES – categoria 93.

A categoria 99 do projeto “Bom de Bola, Bom de Nota” também estreou neste dia contra a equipe do CFZ do Distrito Federal - equipe do ex-craque de futebol Zico, o “galinho de Quintino”.

Durante todos esses dias de competição observadores de clubes importantes como São Paulo, Fluminense, Atlético Mineiro, Santos, P.S.T.C, Laranja Mecânica, Curitiba e São Bernardo F.C estarão atentos às jogadas e lances dos futuros craques que estarão atuando nos gramados goianos.
Ass. Comunicação

Nenhum comentário: