quarta-feira, 13 de julho de 2011

Escola Zeus Benevides de Jardim, conclui Curso de Informática para pais de alunos

A Direção da Escola Municipal Zeus Benevides concluiu, no dia 05 de julho, um projeto de inserção digital para pais de alunos, iniciativa da inspetora escolar Gladis Cavalheiro, que teve o apoio da diretora Leonice Aparecida da Costa e do prefeito Carlos Américo Grubert.

O projeto aconteceu em parceria com o 11° BPM de Jardim que cedeu a sala com os computadores onde foram ministradas as aulas, de maio até julho deste ano. Durante a entrega dos certificados no dia 05, estiveram presentes o Prefeito Carlos Américo Grubert; o Tenente Coronel Alexandre da Rosa Ferreira, além da diretoria, professores da escola Zeus.

“Desejo cumprimentar e parabenizar a inspetora Gladis pela iniciativa que contribuiu em muito para enriquecer os serviços que podem ser oferecidos pela escola desde que haja boa vontade e boas idéias. Não posso deixar de aplaudir também a Diretora Leonice por acreditar no projeto apresentado e ter incentivado a sua realização possibilitando que hoje nós possamos entregar estes certificados aos pais que agora estão aptos a navegar na internet, ajudar os filhos nas pesquisas escolares e buscarem novos meios de informação”, disse o prefeito Carlinhos.

Segundo a direção da escola, outra turma será iniciada em agosto com parceria do 11° BPM de Jardim e incentivo das empresas Gallo e Paladar Alimentos.

Núcleo de Comunicação da Prefeitura de Jardim
Fotos Ramão Batista

Nenhum comentário: