sexta-feira, 15 de julho de 2011

Escolas Municipal de Bandeirantes encerram primeiro semestre com festa junina e confraternização

Os idosos do Grupo Conviver da Melhor Idade participaram na última sexta-feira, 08 de julho, da festa junina realizada na Escola Municipal José Bonifácio, onde dançaram a quadrilha caipira.

Ao todo, sete pares participaram da dança, entre eles as funcionárias do CRAS, Gislaine Ponciano e a assistente social Jaqueline Amaral.
Esteve presente na festa o prefeito Flávio Gomes, a primeira dama e secretária de assistência social, Geisa Gomes, e professores da escola do distrito de Congonhas.

A festa junina marcou também o encerramento do semestre letivo de todas as escolas municipais. A confraternização da escola Leontina foi realizada no sindicato patronal e contou com apresentação de dança das alunas. Na Escola Patotinha também foi realizada a festa junina para as crianças. A festa do Centro de Educação Infantil Recanto Feliz foi realizada na quinta-feira, 07 de julho. Já a escola José Anchieta realizou a festividade no período noturno na sexta-feira, 08 de julho, e também contou com a tradicional dança de quadrilha.
Ass. Comunicação

Nenhum comentário: