sexta-feira, 29 de julho de 2011

"Esse kit eu aprovo": Bolsonaro aceita fazer propaganda de lingerie

Bolsonaro disse que aparecerá ao lado da modelo de lingerie dizendo: "esse kit eu aprovo"

Recentemente, o deputado federal Jair Bolsonaro (PP-RJ) recusou o convite para ser garoto-propaganda no comercial da marca de lingerie Duloren ao lado da ex-BBB Ariadna Miranda, dizendo que "só toparia aparecer ao lado de uma mulher e não de um homem". A empresa fez uma contraproposta para que, desta vez, o parlamentar aparecesse ao lado de uma modelo "gostosa" e, de acordo com o jornal "O Globo", as negociações estão avançadas. Faltam apenas alguns detalhes para a assinatura do contrato.

De acordo com Bolsonaro, a campanha, que deve circular somente em mídia impressa de setembro até o final do ano, viria com ele ao lado da modelo, que estaria usando apenas calcinha e sutiã, com a frase: "esse kit eu aprovo" - em referência ao material do Ministério da Educação (MEC) apelidado pelo parlamentar de "kit gay". "A ideia quando falo essa frase na propaganda é de que aprovo esse kit de lingerie. Mas o kit gay, não. Esse eu não aprovo", diz.

Já o presidente da Duloren, Roni Argalji, assume "que a propaganda gera polêmica", mas a ideia não é essa. "A palavra kit não existe neste anúncio. Não existe. Eu não quero remeter a isso (à polêmica do material do governo contra a homofobia). O Bolsonaro posará ao lado de uma mulher apontando o dedo para ele (Bolsonaro) e dizendo que não concorda com ele. São duas pessoas de opiniões contrárias que estarão juntas. Selecionaremos a melhor foto que represente essa situação", disse.

Nenhum comentário: